quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Looney Tunes estão de volta em curtas 3D


Duas produções que não foram bem recebidas, o longa de cinema Looney Tunes De Volta à Ação e o desenho Loonatics, enfraqueceram a franquia dos Looney Tunes a anos atrás. Mas Pernalonga e Cia. ensaiam uma volta ao cinema e à TV - e com traços ao estilo clássico.
Warner Bros. está produzindo uma leva de curtas em 3-D para exibir antes de seus lançamentos nos cinemas. Três estrelados por Papa-Léguas e Coiote já foram aprovados e mais três estão em desenvolvimento. Os primeiros serão exibidos com as cópias de Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore nos EUA no final de julho.
Paralelamente, uma nova série de TV, The Looney Tunes Show, estreia no Cartoon Network no segundo semestre (nos EUA, no Brasil chega no segundo semestre de 2011). Na trama, Pernalonga e Patolino serão colegas de quarto num subúrbio, tendo Eufrazino, Frajola, Piu-piu, Hortelino e Marvin, o Marciano, como vizinhos. 
Para atrair as crianças, a Warner promove ainda este ano o Looney Tunes Sports Day, evento desenvolvido em parceria com a Track&Field que oferece atividades esportivas aos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário