Ainda falando de cervejas, a Heineken e a Tjep (empresa de studio design holandesa) abriram a primeira loja da marca Heineken no centro de Amesterdã. A loja é dividida em 4 ambientes: moda - com roupas da marca, bebidas - no seu estado de arte, estúdio completo - para gravação de jovens músicos talentosos e uma seção de tickets e viagens - para venda de ingressos dos shows patrocinados pela Heineken.
O conceito é a experiência da marca com o cliente, brincando com as cores e a cerveja. No fundo estimula o consumo da marca, da cerveja e cria um passo à mais no relacionamento com os clientes.
Essa pode ser um novo negócio para as marcas de cervejas brasileira que podem abrir a sua loja conceito, e gerar assim uma nova forma de experiência com seus consumidores.Claro que cada uma deveria refletir em seus ambientes sua característia de mercado e consumidor - Brahma com um espaço para futebol e outros esportes, Skol focada em seu público jovem e espaços para shows e música, etc. Falando nisso, será que a Skol vai ser a primeira?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário