sábado, 8 de agosto de 2009

Gabriela Moreira, Arquiteta

Eu sou Gabriela.

Sou arquiteta e cidadã do mundo. Ciente das minhas obrigações, das minhas responsabilidades sociais.

Sou solidaria e comprometida com o mundo em que vivemos, consciente de que o problema não é o problema, e sim as atitudes.

Estou convidando você para participar, para compreender a natureza humana, para buscar relacionamentos mais harmoniosos, para discutir a linguagem da forma, a comunicação, a harmonia, o relacionamento com as pessoas com quem trabalhamos e vivemos.

Como formadores de opinião, enfrentamos um mundo em constante mudança ambiental, social, geopolítica e tecnológica.

Um mundo em constante mutação apoiado por uma comunicação global e interativa.

As vitórias, os resultados do passado já não são mais referencias avalistas, no máximo, são referencias conceituais. A liderança autêntica a estratégica é um novo paradigma, uma nova visão da liderança, um compromisso, centrado no autoconhecimento, na informação, nos fundamentos do desenvolvimento do líder-humano de forma integral.

O objetivo deste site é possibilitar aos participantes um espaço aberto para o desenvolvimento de habilidades, para compartilhar questionamentos e tendências, informar, interagir sem filtros comportamentais, motivar, gerar conhecimento respeitando o meio ambiente e a sociedade. Participar não é compromisso, participar é desafio, é consciência coletiva de quem quer inspirar, guiar e compartilhar, entender que somos mestres e alunos ao mesmo tempo.